domingo, 12 de agosto de 2012


ENCONTROS  E CONVENÇÃO DE ORIGAMI 


" ... As pessoas esquecerão o que você disse

As pessoas esquecerão o que você fez

Mas jamais esquecerão de como as tratou... "                       (William Shakespeare)



Em julho, participei de dois eventos de origami, deles trago boas lembranças  de oriamigos reencontrados e novas amizades...

                             Adorei  participar do II Encontro Internacional de Origami.


        Esta é "Gloria"( nome dado por mim) , minha hipotama dobrada na oficina do Fabian Correa.                          Origami criado por ele... 
                                     Aqui a Borboleta, tambem ensinada por Fabian no Karaoke da Liberdade.


                                                           Presentes dos amigos em Sao Paulo. 

 Aos amigos do Orisampa e Orkontro que organizaram o evento, meus parabéns e agradecimentos.

 O outro evento foi a Convenção do Dobras, que para nao ser repetitiva vou transformar as minhas palavras em imagens...






Oshie feito por mim na Oficina da Kioko Itida Nagata.

Adorei aprender essa técnica, foi tudo muito gostoso... 
Foram varias oficinas durante tres dias, aprendi técnicas novas como a  Animação em Origami, revisei o Quiling e dobrei novos origamis criações de oriamigos brasileiros...
Não me aventurei a dobrar novos animais com Roman Diaz nem com Daniel Naranjo, que fizeram uma palestra na abertura muito interessante e instigante. 





Mimos dados pelos oriamigos que estavam no encontro...














Mais mimos aqui todos da Fabiana Koti, junto com o Cartao e o Envelope Lirio ( Azul e Lilas) que dobrei na Oficina dela.









         Para encerrar essa portagens deixo as fotos dos livros  e papeis que comprei em Sao Paulo:




        










      Livros da Tomoko Fuse

















Aos oriamigos do Grupo Dobras que organizaram o evento, meus parabéns e 
agradecimentos.

2 comentários: